Social Icons

Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Introdução da Mpb.


Apesar de MPB significar "música popular brasileira", nem toda música popular no Brasil é MPB
As vezes nos deparamos com uma dúvida na hora de definir qual o estilo musical das músicas que ouvimos. Afinal, o que é MPB?
As coisas mudaram muito desde o início da música no Brasil. Um dos fatores principais que transformaram o cenário musical brasileiro foi a evolução nos meios de comunicação. Manifestações culturais que eram regionais, se tornaram nacionais e em muitos casos, perderam suas características para alcançarem um público cada vez maior. Existem muitas opiniões diferentes sobre tal assunto, mas aqui, vamos considerar MPB tudo de verdadeiro que existir em nossa música. Para que possamos conhecer nossa identidade, temos que procurar nossas diferenças.
Portanto, vamos tentar fugir da forma com que a indústria fonográfica nos impõe, dando prioridade a originalidade, que tornaram a música popular brasileira tão respeitada e única.
Suas sugestões, críticas e comentários serão sempre bem vindos.

Até, e boa música!! 

Escrito por: Alana, Beatriz, Tatiane, Vanessa, Lilyan e Thais.

9 comentários:

  1. VALEW GENTE VC SALVARAM MEU TRABALHO DE SOCIOLOGIA

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado ajudaram no meu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, isso me ajudou a passar de ano na escola ����

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, isso me ajudou a passar de ano na escola ����

    ResponderExcluir
  5. odiei voce nao sabe em fazer um resumo sobre a musica popular brasileira nao falou sobre as origens nem merda nenhuma

    ResponderExcluir
  6. se você não ficou satisfeito é problema seu: beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabens sim, há e mais me ajudou e muito no meu trabalho de musica kkk

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text